Vereador cobra informações sobre áreas no entorno do Córrego Paragem
Na mesma sessão, Ishy também solicitou à sinalização de faixa de pedestre em frente ao CEIM Paulo Gabiatti
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
10/11/2021 12:05

 

O vereador Elias Ishy solicitou informações sobre áreas institucionais no entorno do Córrego Paragem. O documento foi encaminhado na sessão do dia oito de novembro de 2021, com cópia às secretarias de Governo, Planejamento e ao Instituto Municipal de Meio Ambiente.

O parlamentar pede que seja encaminhado um levantamento topográfico, identificando e delimitando as áreas institucionais localizadas no entorno da área, em toda sua extensão. Ishy pede para a prefeitura realizar estudos e identificar possíveis áreas invadidas nesta área. Além do Parque Natural, ele questiona se outras ações de restauração e preservação estão previstas.

Na mesma sessão, ele também solicitou ao governo municipal e à Agetran - Agência de Trânsito - providências quanto à sinalização de faixa de pedestre em frente ao CEIM Paulo Gabiatti, localizado na rua Pureza Carneiro Alves, no Jardim Água Boa. A situação preocupa moradores, pais e profissionais da educação.

Segundo relatos, a instituição está localizada em uma rua onde o fluxo de carros é grande e a sinalização traria mais segurança aos alunos e outros usuários. “No intuito de evitar a ocorrência de acidentes e garantir mais confiança para as pessoas que ali transitam, solicitamos atenção especial a este pedido e que o mesmo possa ser atendido o mais breve possível”, finaliza.

Texto/Fonte: Assessoria

Informativo da Câmara

Cadastre seu e-mail para receber novidades da Câmara Municipal de Dourados.