Vereador Cirilo Ramão pede melhorias e manutenção na biblioteca Chester Soares Bonfim
17/04/2017 22:34

O vereador Cirilo Ramão (PMDB) usou a tribuna livre, durante sessão ordinária desta segunda-feira (17), para reivindicar melhorias na Biblioteca Municipal Professor Chester Soares Bonfim, localizada na Praça do Cinquentenário. A falta de manutenção, de materiais de limpeza e até internet são pontos especificados pelo vereador durante a fala.

Cirilo requereu à Prefeitura Municipal, especificamente para a secretaria de Educação, uma visita à biblioteca para pontuar as melhorias que podem ser feitas na estrutura do local. "Estou sugerindo que se faça isso, para que a biblioteca possa funcionar em sua totalidade", comentou o vereador.

Dentro os pontos destacados pelo vereador estão a instalação de ventiladores e de mais luminárias, além de manutenção na fiação, que está comprometida, e disponibilização de termninal de consulta conectado à internet, entre outras medidas.

A falta de matérias de limpeza também preocupou o parlamentar. "A biblioteca está sem material de limpeza. O local precisa estar limpo, para ser um ambiente agradável para o estudante", comentou.

Cirilo usou tribuna para reivindicar as manutenções (Foto: Eder Gonçalves)