Vereador Cido Medeiros destaca ações do mandato
14/12/2016 07:48

Sub-título

O vereador Cido Medeiros (DEM) considera muito positivo mais mandato que está se encerrando. Ele destaca de maneira especial o ano de 2016, cujas atividades desenvolvidas garantiram melhorias da qualidade de vida da população em todos os cantos de Dourados.

"Nesse ano de 2016 estive presente em praticamente todos os bairros da cidade, com destaque para as regiões do João Paulo II, Grande Parque das Nações, Vila São Brás, Jóquei Clube e adjacências. Nossa ação parlamentar foi responsável por muitos projetos, indicações e requerimentos atendendo solicitações feitas diretamente pelo povo", afirma.

O vereador destaca que os debates na Câmara cobrando obras, ações e serviços tiveram maior ressonância e grau de positividade em 2016. Entre essas ações ele destaca aquelas em favor dos professores, dos servidores públicos, dos comerciantes, por melhor atendimento médico nos postos de saúde e hospitais, pela contratação de mais médicos e por mais medicamentos nos postos de saúde.

Cido também fez muita cobrança ao Governo do Estado por investimento na cidade. Ainda sobre a infraestrutura, o vereador ressalta que o prefeito Murilo Zauith (PSB) tem solucionado problemas crônicos, que se arrastavam há anos. "Muitas desses investimentos atendem minhas solicitações", lembra.

Cido cita ainda entre as grandes conquistas o atendimento com reforma e ampliação das escolas Antônia Cândido de Melo, Clori Benedetti, Laudemira Coutinho de Melo, Sócrates Câmara e Álvaro Brandão, além dos Ceim's Raio de Sol e Dalva Martinez, a construção dos Ceims do Parque das Nações I e Jóquei Clube e a reforma e ampliação do posto de saúde dessa região.

"Fui um verdadeiro porta-voz da população que me apresentou suas reclamações. Todas essas solicitações foram encaminhadas ao poder executivo, por meio de requerimentos e indicações", diz Cido, lembrando ainda que foi autor de vários projetos de lei, com destaque para os que tratam da educação, saúde, moradia e acessibilidade.

"Com recursos federais, estaduais e do município e com uma gestão muito eficiente, o prefeito Murilo tem dado atenção especial aos nossos pedidos. Sou muito grato por isso, pois conseguimos desenvolver um bom trabalho. Temos certeza de que em 2017 novas conquistas virão, beneficiando o novo povo, principalmente aqueles que vivem nos bairros", afirma Cido, que está no segundo mandato na Câmara de Dourados.

Vereador Cido Medeiros afirma que mandato resultou em muitas conquistas para a população que vive nos bairros (Foto: Divulgação)