Vereador Cido Medeiros destaca ações da prefeitura de Dourados
11/04/2016 08:20

O vereador Cido Medeiros (DEM) tirou a semana passada para vistoriar obras em execução pela prefeitura no município, muitas delas em atendimento a solicitações suas, encaminhadas ao prefeito Murilo Zauith (PSB) e secretários, por meio de requerimentos e indicações protocoladas na Câmara Municipal.

"Quero destacar o compromisso e a disposição do prefeito Murilo e secretários que prontamente têm atendido as solicitações de moradores que chegam a ele através deste vereador", destacou Cido.

Dentre os vários serviços solicitados e que a prefeitura está atendendo, Cido Medeiros destaca o patrolamento nas ruas dos jardins Carisma e Pelicano. "As ruas destes dois bairros estavam intransitáveis há muito tempo e os moradores já não aguentavam mais tantos transtornos por conta dos buracos, alguns, verdadeiras crateras", conta Cido, observando que a situação já causava até acidentes. "Encaminhei a situação ao prefeito Murilo e ele nos atendeu prontamente e o serviço foi realizado", ressalta.

Outra ação acontece no Parque das Nações II, onde, também atendendo solicitação do vereador Cido, a prefeitura executa serviços para sanar os problemas de buracos nas ruas. "Estou muito feliz, pois com o serviço de recapeamento em andamento no Parque das Nações II já posso ver a alegria dos moradores que há tempos reivindicavam a melhorias das ruas", diz.

Cido Medeiros acompanhou ainda o serviço de recuperação da malha asfáltica que a prefeitura executa na Via Parque, que liga o centro a vários bairros de Dourados e recebe um grande fluxo veículos diariamente, principalmente caminhões, "e, no entanto, havia trechos em que a pavimentação estava ‘esfarelando’, levando perigo à população", lembra Cido, acrescentando que "agora, o prefeito Murilo nos atende, mais uma vez, e devolve as boas condições de tráfego àquela importante via".

Vereador Cido Medeiros acompanha serviços em execução na Via Parque e destaca gestão de Murilo Zauith na prefeitura
(Foto: Reginaldo Miguel)