Vereador Cemar Arnal garante serviços para bairros
Mandato do vereador Cemar tem levado ações para bairros douradenses
Foto: Assessoria
21/02/2022 11:14

Com várias ações que beneficiam a comunidade douradense, o vereador vice-presidente da Câmara Municipal de Dourados, Cemar Arnal (Solidariedade), por meio do Gabinete Itinerante, tem dado atenção especial às reivindicações da população. O mandato tem realizado ações em praticamente todas as regiões da cidade, assegurando melhorias para as comunidades.

ÁGUA BOA

No Jardim Àgua Boa, por exemplo, a pedido do vereador, foi efetuada a troca de uma placa de sinalização ‘Pare’ na Rua Adelina Rigotti, esquina com Rua Pureza Carneiro Alves, antiga W7, nas proximidades da Creche da Escola Lóide Bomfim. “Havia uma sinalização paliativa, de papelão, e assim que fomos informados, procuramos fazer a troca com máxima urgência”, salienta Cemar Arnal.

CACHOEIRINHA

Na Vila Cachoeirinha, Cemar viabilizou o corte de grama, que mudou aspecto visual da Lavanderia Comunitária, ponto bastante conhecido no bairro, localizado na Rua Eulália Pires e que carece cuidados especiais. O gramado do Campo Zé da Silva também foi rebaixado. Nesse local garotos do bairro participam de atividades esportivas e recreativas sob responsabilidade de J Farias e Marcio Dede, respectivamente, presidente e vice da Associação de Moradores.

JARDIM FLORIDA II

A realidade atual da Rua Antônio Alves Rocha, no Jardim Florida II, é bem diferente de épocas anteriores. O vereador Cemar Arnal entrou com pedido para realização de uma operação tapa-buracos na via, que estava intransitável há mais de quatro anos, segundo afirmam moradores. “Agradecemos atenção do prefeito Alan Guedes e das secretarias competentes em nos atender e via de regra nossa população”, afirma o vereador Cemar Arnal.