Vereador Cemar Arnal destaca Prefeitura por limpeza no córrego do Cachoeirinha
Cemar Arnal com Marcio Dedê, vice presidente da Associação de Moradores onde será construído o Centro Esportivo José da Silva
24/08/2021 09:26

Na semana passada, em visita a diversos bairros da cidade, o vereador Cemar Arnal (Solidariedade) constatou, mais uma vez, a eficiência da Prefeitura em proceder com a roçagem do mato no município. Dois pontos em específicos chamaram bastante a atenção do parlamentar - o Córrego da Vila Cachoeirinha e as estradas no distrito da Picadinha.

Em ambos os casos, os serviços foram executados pelas equipes das secretarias de Serviços Urbanos e de Obras. São pontos que vinham sofrendo há tempos e que agora estão sendo solucionados pela atual administração. “Os moradores criticam quando tem de criticar, mas também sabem reconhecer quando são atendidos pelo poder público. E comportamento tem norteado as comunidades dessas duas regiões e as de outros pontos do município”, menciona Cemar.

ILUMINAÇÃO

Por outro lado, o vereador vice-presidente da Câmara vem cobrando melhorias na rede de iluminação pública de Dourados. Ele aponta que há lugares em completa escuridão, levando insegurança para a comunidade. Estas e outras questões de interesse público o vereador Cemar Arnal tem levado e discutido com o prefeito e secretários “num esforço conjunto para buscar solução urgente nessa e em outras situações”.