Vereador Cemar Arnal destaca ações da Prefeitura no Parque Rego D'água
Em breve Parque Rego D'água será reaberto para comunidade
Foto: Assessoria
23/02/2022 12:26

Atendendo às reivindicações da comunidade da região, o vereador e vice-presidente da Câmara de Dourados, Cemar Arnal (Solidariedade) encaminhou pedidos recentemente e hoje destaca as ações da Prefeitura na região do Parque Rego D´Água, onde a Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) executou serviços de limpeza e desassoreamento de diversas áreas, além de ampliar, limpar e melhorar a capacidade de drenagem do córrego.

Os trabalhos fazem parte das medidas de prevenção a enchentes e também equilibram a distribuição hídrica entre as lagoas.

Nesta semana, a equipe faz a limpeza ao longo de todo o córrego. Para os serviços estão sendo utilizadas máquinas e caminhões para retirada do assoreamento, mato e, em alguns locais, são encontrados pedaços de madeira, lixo, entre outros, que dificultam o escoamento da água.

"Essa melhoria já havíamos discutido com prefeito Alan Guedes, que de pronto atendeu a nossa comunidade", destaca o vereador Cemar.