Vereador Cemar Arnal conhece nova sede do SECOD
Vereador Cemar Arnal em visita à nova sede do Secod
Foto: Assessoria
24/03/2022 11:44

O vereador Cemar Arnal (Solidariedade), vice-presidente da Câmara de Dourados, foi recebido na manhã de terça-feira, 22, pelo presidente reeleito do SECOD (Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Dourados), Pedro Lima, na nova sede da entidade, localizada na BR-463, próximo do Trevo da Bandeira, na saída para Ponta Porã.

Durante o encontro, Pedro Lima apresentou ao vereador os desafios que tem pela frente, juntamente com sua diretoria, sempre visando o melhor para os associados. O presidente do Secod classificou o encontro como produtivo.

"Agradeço em nome da nossa diretoria vossa visita no nosso sindicato", salientou, aproveitando para pedir intercessão do parlamentar junto à prefeitura, para que, por meio da Secretaria Municipal de Obras, seja melhorado o acesso à entidade, com a implantação de asfalto. “Temos a compreensão do custo de uma obra dessas e, caso não seja possível no momento, que seja feito, mesmo de maneira paliativa, o cascalhamento na via de entrada do Secod”, pediu Lima.

Cemar firmou compromisso em fazer gestão junto ao prefeito Alan Guedes e ao secretário Luiz Gustavo Casarin, em atenção a essa demanda. Aproveitou para destacar as melhorias que estão sendo implementadas, tanto na parta administrativa, quanto social, lazer e entretenimento da entidade.