Vereador Carlito do Gás faz balanço das ações desenvolvidas em 2019
Carlito do Gás avaliou como positivo seu ano legislativo
Foto: Thiago Morais
18/12/2019 06:20

O vereador Carlito do Gás (Patriota) apresentou balanço dos trabalhos e destacou como positivo o ano de 2019. Afirmou que durante o ano em curso fez inúmeras indicações, requerimentos, homenagens e projetos em prol da comunidade, com a maioria dos pedidos atendidos pela Administração Municipal.

“Nosso mandato buscou soluções para os problemas que afligem nossa cidade”, destacou o parlamentar. Carlito do Gás faz questão de dividir com sua equipe e com os moradores as conquistas alcançadas na infraestrutura, cuidado com o meio ambiente, sinalização, troca de lâmpadas, bocas de lobo, boca de dragão, operação tapa buracos, campanhas, dentre outros.

Com a situação escolar, entrou com vários pedidos: faixa de pedestres e faixas elevadas em escolas da Reme e em cruzamentos perigosos. Atento à região do Grande Parque as Nações destaca a construção do Centro Infantil Municipal do Parque das Nações I. Ações nas áreas de saúde, lazer e entretenimento proporcionadas pelas equipes da Praça na Juventude no Parque I, pavimentação asfáltica na antiga Rua S 38, Canaã IV e na Rua do Potrerito e entre as ruas Guiana e Guatemala no Parque I, mas também atenção especial no Parque II, Jóquei Clube, Vilas Valderez, Mariana, Rincão, Estrela Verá, Jardim Santa Felicidade, Chácaras Califórnia,  Vila São Braz, Sol Nascente antigo Canaã II, Castelo São Jorge, dentre outros.

Segundo Carlito do Gás, o ano 2019 foi bastante produtivo “tenho a certeza de ter contribuído com importantes votações para o desenvolvimento do nosso Município”.

“Vou continuar trabalhando para que Dourados siga no rumo do progresso e do desenvolvimento em todas as frentes”, assevera. O parlamentar aproveitou para agradecer também os secretários e servidores e desejou um excelente natal e ótimo ano novo a todos os douradenses.