Toninho Cruz solicita tapa buracos na Vila Rosa
18/03/2019 07:38

18/03/2019 07h36 - Por: Assessoria

Durante sessão ordinária de segunda-feira (12), o vereador Toninho Cruz (PSB) solicitou que a administração pública realize serviço de tapa buraco e/ou recapeamento em toda a extensão da Rua Clóvis Cerzósimo de Souza, principalmente no trecho compreendido entre as ruas Humberto de Campos e a Rangel Torres, em Dourados.

Segundo Toninho Cruz, a localidade está severamente esburacada e, em determinados trechos, encontra-se em estado deplorável, impossibilitando o tráfego de pedestre, ciclistas e veículos, o que prejudica todos os moradores.

"A manutenção da pavimentação asfáltica de qualidade reflete o desenvolvimento de uma cidade propícia aos moradores terem melhor qualidade de vida e maior segurança", comentou o vereador.

Em sua justificativa, o parlamentar salientou a importância desse trabalho de recuperação da via. "Essa obra é importante e vai solucionar um problema que há muito é reivindicado e aguardado pela população daquela região, principalmente moradores e munícipes que fazem uso desta rua, uma vez que se trata de via de acesso para vários bairros daquela região da cidade", finaliza o vereador Toninho Cruz.

Toninho Cruz realizou o pedido durante sessão ordinária (Foto: Anderson Zanatta/Divulgação)