Toninho Cruz pede patrolamento e cascalhamento na Chácara Cidélis
06/05/2019 10:50

06/05/2019 10h49 - Por: Assessoria

O vereador Toninho Cruz (PSB) está solicitando a Prefeitura Municipal e secretarias de Obras Públicas e de Governo o serviço de patrolamento e cascalhamento nas ruas do Bairro Chácara Cidélis, em Dourados.

Conforme o vereador, a indicação atende solicitações dos moradores necessitando que as estradas estejam em boas condições para trafegar, já que as ruas que não são pavimentadas e têm causado transtornos à população, principalmente em dias secos, com a poeira, e em dias de chuva, com atoleiros e buracos.

"As ruas do bairro possuem asfalto e em alguns trechos estão intransitáveis. A solução seria a Prefeitura passar uma patrola naquelas vias, jogar cascalho e compactar para evitar a situação precária que aqueles moradores estão passando por falta de infraestrutura", destacou o vereador Toninho Cruz.

Toninho vai pedir na Sessão de hoje (06) o patrolamento e cascalhamento no bairro Chácara Cidélis (Foto: Anderson Zanatta)