Toninho Cruz pede manutenção da iluminação em praças e parques de Dourados
12/04/2019 09:11

12/04/2019 09h09 - Por: Assessoria

Na sessão Ordinária de segunda-feira (08) da Câmara de Dourados, o vereador Toninho Cruz (PSB) solicitou à Prefeitura Municipal e secretarias de Serviços Urbanos e de Governo, que façam a manutenção da iluminação em todas as praças e parques do município de Dourados, principalmente no Complexo Jorge Antônio Salomão ‘Jorjão’, Praça do Parque Alvorada, Parque Rego D’água, Praça do Jardim Canaã III e praça esportiva do BNH 4º Plano.

"Recebi várias reclamações de moradores pedindo para trocar as lâmpadas que estão queimadas. O Poder Público precisa fazer o reparo porque a taxa de iluminação pública o munícipe paga", afirmou o vereador.

O problema tem gerado insegurança entre os moradores, porque muitos usam os locais para realizar atividades físicas diárias, porém eles ficam apreensivos por conta da escuridão. No ‘Jorjão’, por exemplo, o espaço do estacionamento, utilizado para a caminhada, não possui iluminação.

"Na praça do Parque Alvorada muitas luminárias estão apagadas e precisam ser consertadas. O mesmo problema enfrenta os moradores do Parque Rego D’água, praça do Jardim Canaã III e praça esportiva do BNH 4º Plano", destaca Toninho Cruz.