Toninho Cruz pede limpeza e revitalização do Parque Victelio de Pellegrin
15/04/2019 11:35

15/04/2019 11h33 - Por: Assessoria

Após o vídeo gravado no dia 12 deste mês, mostrando o estado de abandono do Parque Ambiental Victelio de Pellegrin, localizado na região do Bairro Novo Horizonte em Dourados, o vereador Toninho Cruz (PSB) cobra da Prefeitura Municipal e secretarias de Obras Públicas, Serviços Urbanos e de Esportes, serviços de limpeza completa e revitalização do local.

A área que antes servia como opção de lazer com pista para caminhada, parque infantil, campo de futebol e salão com bebedouro e banheiros, atualmente está tomada pelo mato, com parquinho todo danificado, portas, janelas e vidros quebrados e iluminação precária, o que deixa os moradores apreensivos.

"A comunidade local reclama da situação de total abandono e de não mais poderem usufruir um pouco de diversão que o parque oferece. O mato alto que está por todos os lados oferece riscos a quem passa pelo local, aumenta a incidência de mosquitos e animais peçonhentos e pode servir local para consumo de drogas, gerando medo e insegurança para os moradores", comentou o vereador.

Toninho durante visita ao parque (Foto: Assessoria)