Toninho Cruz pede asfalto no Jardim Pelicano e recapeamento no Jardim Maracanã
10/04/2019 09:21

10/04/2019 09h19 - Por: Assessoria

O vereador Toninho Cruz (PSB) solicitou à Prefeitura Municipal a viabilização de recursos, através de emenda estadual, federal ou do Ministério das Cidades, para a implantação de pavimentação asfáltica no Jardim Pelicano e recapeamento das ruas do Jardim Maracanã, em Dourados.

De acordo com o vereador, os moradores do Jardim Pelicano há muito tempo clamam por essa benfeitoria e as condições precárias de tráfego, por conta das vias sem a pavimentação, acabam gerando muitos transtornos.

"A pavimentação asfáltica tem a finalidade de melhorar o escoamento em períodos chuvosos, a locomoção e o transporte. Logo, a pavimentação será eficaz, visando a melhoria das condições de infraestrutura oferecidas à comunidade", destacou Toninho Cruz.

No Jardim Maracanã, conforme os moradores, além do transtorno e do custo para motoristas, com alinhamentos e troca de pneus, por exemplo, a grande quantidade de ruas esburacadas representa risco aos motoristas, sendo que o problema não tem diminuído. "O perigo também existe quando não se vê o buraco, o que pode acarretar acidentes graves", ressaltou Toninho.

Toninho Cruz solicitou recursos para a manutenção nas vias (Foto: Assessoria)