Tio Bubi comemora conquistas para a zona rural
Tio Bubi participou da entrega de equipamentos e máquinas
01/06/2023 11:51

Na manhã desta quarta-feira (31), com as presenças do prefeito Alan Guedes (PP), dos secretários Ademar Roque Zanatta, de Agricultura Familiar; Luís Gustavo Casarin, de Obras Públicas; Vander Matoso, de Administração; e Wellington Henrique Rocha de Lima, de Governo e Gestão Estratégica; o vereador Tio Bubi (PSD) procedeu à entrega, para à população do distrito de Vila Formosa e da Vila Macaúba, de um tanque distribuidor de insumos líquidos. O tão esperado equipamento foi entregue para a Associação Agro Macaúba, e sua aquisição foi feita com recursos colocados por meio de emenda parlamentar do deputado federal Dagoberto Nogueira (PSDB).

Tio Bubi comemorou mais esta importante conquista para a Vila Macaúba e o distrito de Vila Formosa, pois “são benfeitorias que vêm para fechar com êxito nosso primeiro ano de mandato”.

“A população do distrito sofria muito com a poeira nas épocas da seca e nos dias de colheita com o aumento no trânsito do transporte de grãos”, lembra o vereador, recordando que o pedido foi feito pelo morador José Gomes (Padeiro), há 6 anos, durante visita do deputado Dagoberto Nogueira.

Além do tanque d’água, o prefeito Alan Guedes destinou para atender toda região do Guaçu, uma motoniveladora. A máquina agora fica á disposição para atender exclusivamente as vias daquela região produtora.