Tânia Cristina solicita recapeamento urgente nas ruas do BNH 4° Plano, Vista Alegre, Campo Dourado e região do Flórida
Tânia Cristina aponta péssimas condições de tráfego das ruas da região do BNH 4º Plano
Foto: Assessoria
23/06/2023 09:59

A vereadora Tânia Cristina (PP), atenta às necessidades da comunidade e buscando melhorias para os bairros da cidade, apresentou indicação na tribuna da Câmara Municipal, solicitando o serviço de recapeamento urgente das ruas nos bairros BNH 4º Plano, Vista Alegre e Campo Dourado. “Essas vias se encontram em estado precário, dificultando o tráfego e prejudicando a qualidade de vida dos moradores”, justifica.

Tânia pontua que o recapeamento das ruas é uma medida de extrema importância para garantir a mobilidade urbana e a segurança de pedestres e motoristas. “As condições atuais das vias são preocupantes, com buracos, irregularidades e falta de sinalização adequada, tornando as ruas intransitáveis”, aponta.

Em pronunciamento, a vereadora Tânia Cristina ressaltou a urgência da situação e destacou que a falta de manutenção adequada nas ruas traz prejuízos tanto para a população local, quanto para o desenvolvimento da região. “As ruas desses bairros encontram-se em péssimo estado físico, sem condições de trafegabilidade. Espero que o serviço seja realizado com urgência, visando melhorar a qualidade de vida e garantir a segurança de todos que transitam pelo BNH 4º Plano, Jardim Vista Alegre e Campo Dourado”, conclui.

JARDIM FLÓRIDA

A vereadora solicita também a recuperação de diversas ruas do Jardim Flórida I, Jardim Flórida II e Jardim Novo Horizonte, que estão em péssimas condições de trafegabilidade. “Algumas ruas do Jardim Florida I e II foram recentemente recapeadas, porém já estão com vários buracos abertos e onde não foi passado o recapeamento encontram-se em péssimas condições”, alerta Tania.