Sudário reclama de desperdício de dinheiro público na rua Lindalva Marques
29/04/2015 10:41

Vereador diz que a população também se queixa da sujeira provocada pela terra do canteiro central

Depois de receber reclamações dos moradores da região do Jardim Novo Horizonte, Parque do Lago e Vila Toscana, o vereador Nelson Sudário (PSC) foi conferir de perto o andamento das obras no prolongamento da rua Lindava Marques Ferreira. Lá se deparou com vários metros de meio-fio recém instalados que simplesmente foram arrancados com a justificativa de que estavam tortos.

Quando chegou ao local e começou a avaliar a situação, logo o vereador foi abordado por populares que por ali passavam, todos questionando a ação e também expondo seu descontentamento com a demora na conclusão da obra.

"Penso que antes de remover este meio-fio que ainda estava fresco, primeiro deveriam ter feito meio-fio onde não tem. Vi alguns trechos que ainda serão retirados e não achei isso tão necessário", reclama o vereador.

Além da questão do meio-fio, os moradores e motoristas que utilizam a via, também pedem que seja removida a terra que está no canteiro central, que em dias chuvosos faz com que o asfalto se transforme em um lamaçal.

O vereador já solicitou ao prefeito Murilo Zauith (PSB) e às secretarias competentes explicações acerca do reparo questionado pela população. Também foi indicado que a terra do canteiro central seja removida o mais rápido possível.

Nelson Sudário questiona substituição de meio-fio recém instalado na Rua Lindalva Marques (Foto: Assessoria)