Sudário pede sinalização de trânsito no conjunto Harrison de Figueiredo
11/03/2015 07:57

Com mais 700 residências, bairro foi inaugurado em 2013, mas até agora não recebeu sinalização de trânsito

Uma das indicações do vereador Nelson Sudário (PSC) neste mês de março foi com relação à necessidade de sinalização de trânsito no conjunto habitacional Harrison de Figueiredo. O problema fica mais latente na rua B, uma via de mão dupla que corta o bairro.

As mais de 700 residências foram entregues às famílias no final de 2013, porém, até o momento o local ainda não conta com toda a infraestrutura necessária. "Após ouvir as queixas dos moradores fui até o local e constatei o problema. São muitas casas, muitas ruas, muito movimento de veículos, mas nenhuma sinalização nas vias", relatou.

Ainda segundo Nelson Sudário, a administração município tem a oportunidade de realizar a benfeitoria antes que algo grave aconteça. "Infelizmente é comum tomarmos essas medidas após alguma tragédia, como instalação de lombada eletrônica, quebra-molas e coisas do gênero, mas acho que podemos aprimorar a competência e realizarmos essas adequações de maneira antecipada, de modo que evitemos os problemas ao invés de remediá-los", justificou.

A demanda foi encaminhada com urgência para o prefeito Murilo Zauith (PSB), com cópia para o secretário de governo, José Jorge Filho e ao diretor da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Nelson Almirão.

Vereador Nelson Sudário cobra sinalização nas ruas do conjunto Harrison de Figueiredo (Foto – Assessoria)