Sudário cobra reconstrução de asfalto em frente ao posto de saúde do Parque do Lago II
13/05/2015 07:52

Parte do pavimento foi retirado para a colocação dos tubos para escoamento da água das chuvas

Há meses os moradores do Parque do Lago II e região reclamam do asfalto em frente à Unidade Básica de Saúde do bairro, que foi retirado para a instalação de tubos usados para escoar a água da chuva. Os tubos já foram colocados e a pavimentação ainda não foi refeita, fato que gera dificuldades no acesso ao posto de saúde.

O vereador Nelson Sudário esteve no local e confirmou a veracidade das denúncias da população. "Realmente em dias de chuva o local fica em situação de calamidade, tanto funcionários quanto cidadãos sofrem para chegar ao local. Além disso, servidores também reclamam que é difícil manter a unidade limpa", relatou.

Outro problema diz respeito a reforma da unidade, que foi iniciada em maio do ano passado, consumiu quase R$ 120 mil reais em recursos públicos e ainda não foi concluída. O projeto previa duração máxima de 180 dias para a obra, porém, já se foram quase 360.

Com relação ao primeiro problema, o secretário de infra-estrutura e desenvolvimento, Jorge Luiz De Lucia já foi contactado e logo que um posicionamento for enviado para o gabinete do vereador a população será informada em primeira mão. Já no que quis respeito a segunda questão, a demanda foi enviada para o secretário de saúde, Sebastião Nogueira.

Após receber a denúncia feita por funcionários e usuários da unidade, Sudário constatou a veracidade das reclamações (Foto: Assessoria)