Silas Zanata visita postos de saúde dos distritos em busca de melhorias
04/12/2017 06:27

04/12/2017 06h25 - Por: Assessoria

O vereador Silas Zanata (PPS) visitou os postos de saúde dos distritos de Indápolis, Vila São Pedro, Panambi, Vila Macaúba e Vila Formosa, onde fez levantamentos das necessidades de materiais permanentes e equipamentos. O objetivo das visitas é saber das reais necessidades dos locais, trazendo melhor qualidade de vida à população.

Em Indápolis, Silas foi recebido pelo médico Diogo Chaves Borges e por Andreia Bondezan, que coordena os postos de saúde de Indápolis, Vila São Pedro e Panambi. Em Vila formosa foi recebido por Alcino Moura, que é enfermeiro das unidades de Macaúba e Vila Formosa, na unidade do Jardim Oliveira esteve conversando com o enfermeiro Edvaldo Moreira.

"Queremos saber como estão estes postos, se o atendimento feito é de qualidade e se as instalações são adequadas para que eu possa fazer as devidas reivindicações ao executivo", comentou o vereador. Foi solicitado ao vereador materiais permanentes e equipamentos como cadeiras, ventiladores, ar-condicionado, bebedouros, armários, seladora, entre outros. Também foram requeridas reformas dos postos de saúde de Panambi e Vila São Pedro.

Segundo Silas Zanata, esses materiais e equipamentos trazem maior conforto e qualidade na prestação de serviços à população.

"A reforma destes postos de saúde se faz necessária, tendo em vista que os mesmos se encontram com parte de suas instalações deficitária e precária. Vou solicitar, através de emenda junto ao Poder Público, no intuito de levar os referidos serviços para as comunidades desses distritos, uma vez que com esta ação o poder público estará atendendo ao clamor da comunidade.", finalizou Silas Zanata.

Silas Zanata durante visita aos postos de saúde / Foto: Divulgação