Silas Zanata visita obras de construção das salas de aulas no Jardim Guaicurus
Silas Zanata foi acompanhar as obras na escola
29/07/2020 08:42

A Prefeitura Municipal de Dourados, atendendo a indicações do vereador Silas Zanata (PSDB), está executando a construção de três salas de aulas, calçamento interno e externo, serviço de pintura e reparos em geral na Escola Municipal Professora Maria Conceição Angélica, localizada no Jardim Guaicurus. Segundo o parlamentar, estes pedidos foram feitos através de indicação à Prefeita Délia Razuk (PTB) e a secretaria de Educação.

De acordo com Silas, o objetivo da indicação é “promover uma educação de qualidade e oferecer melhores condições aos estudantes que utilizam o espaço, principalmente na estrutura física, sendo adequada e que atende a necessidade dos estudantes”. A construção das novas salas de aulas é um pedido dos moradores do Jardim Guaicurus, sendo que a escola atende os bairros Guaicurus, Esplanada, Harrison de Figueiredo, Dioclécio Artuzi e outros bairros próximos. As obras são necessária para atender a demanda e “darão maior conforto e qualidade de vida, na prestação de serviços à população promovendo o acesso à educação básica de qualidade, através de ambientes estruturados para o desenvolvimento das atividades regulares da educação beneficiado, a população do Jardim Guaicurus e bairros vizinho”.

Silas Zanata afirmou que o compromisso está sendo cumprido. “Fico feliz por este compromisso assumido e cumprido. Esta obra sem dúvida nenhuma contribuirá muito para dar mais conforto aos alunos, professores e funcionários e os alunos não mais precisarão se deslocar até outros bairros”, finalizou.

Texto/Fonte: Assessoria Parlamentar