Silas Zanata solicita serviços para o Canaã I
17/04/2019 11:50

17/04/2019 11h49 - Por: Assessoria

A convite da Associação de Moradores do Jardim Canaã I, o vereador Silas Zanata (PPS) visitou o bairro e na oportunidade foi recepcionado pelo tesoureiro da associação, Valdir Pereira dos Santos, que em nome dos moradores do bairro, solicitou várias melhorias para a região. Dentre as principais reivindicações, foi solicitado o recapeamento da Rua Filinto Muller, entre as ruas Luiz Duarte dos Santos e João Camilo Martins.

O tesoureiro ressaltou que o recapeamento da rua é uma reivindicação antiga dos moradores, "por estar totalmente danificada, por conta das erosões causadas pelo tempo e água da chuva, fazendo com que os buracos tomem conta das vias, obrigando os motoristas a se arriscarem em manobras causando diversos prejuízos aos munícipes". Ainda foi solicitada a troca de lâmpadas e reatores queimados e melhorias na iluminação pública

Os moradores do bairro ainda solicitaram uma força-tarefa para atuar na prevenção e combate ao mosquito transmissor da dengue, Chikungunya e Zika Vírus, através de campanha preventiva de coleta de lixo e resíduos eletrônicos, além de uma ação emergencial com a nebulização de inseticida (fumasse) através de veículo.

"A população tem reclamado da falta de iluminação pública, pois a mesma causa insegurança e facilita ações ilícitas e criminosas. Sendo assim, a realização dos serviços possibilitará a melhoria da visão e segurança no período noturno", comentou o vereador. Após ouvir os moradores, Silas Zanata encaminhou indicação à prefeita Délia Razuk, ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Fabiano Costa, solicitando providências.

Silas Zanata e Valdir Pereira dos Santos durante vistoria ao bairro (Foto: Assessoria)