Silas Zanata solicita serviços nos distritos de Macaúba e Vila Formosa
04/05/2018 07:43

04/05/2018 07h38 - Por: Assessoria

O vereador Silas Zanata (PPS) reuniu-se, nesta quarta-feira (2), com o secretário de Serviços Urbanos, Joaquim Soares, onde solicitou, com urgência, vários serviços de reforma e manutenção nos distritos de Macaúba e Vila Formosa.Em Macaúba, o vereador requereu a troca de lâmpadas, a reforma dos vestiários e a plantação de grama no campo futebol do distrito, a colocação de forros, a troca de vidros e limpeza no Centro Social, e a reforma dos banheiros da poliesportiva do distrito de Macaúba.

Segundo Silas Zanata, a recuperação na parte de iluminação deste centro esportivo se faz necessária tendo em vista que o mesmo se encontra com a iluminação deficitária e precária. "Oportuno salientar que a referida praça esportiva é bastante frequentada por moradores daquele distrito e região. Já o Centro Social há muito tempo espera por melhorias e a comunidade tem esperado pela ação do Poder Público no que se refere a obras de reforma e manutenção para atender toda a população, oferecendo um espaço digno para realização de cursos, entre outros serviços voltados à comunidade", comentou.

"Quanto à reforma dos banheiros da Poliesportiva é oportuno salientar que a referida praça esportiva é bastante frequentada por moradores e necessita de reforma urgente. Os banheiros encontram com azulejos e janelas quebradas, infiltrações e outras avarias", completou Silas.

Já na Vila Formosa, o vereador solicitou o serviço de roçada e limpeza no pátio da Escola Municipal Padre Anchieta. "A escola foi inaugurada em 1974, sendo que atualmente não tem passado pela manutenção necessária, fator que tem prejudicado o andamento das atividades escolares, desta forma, solicitamos que seja viabilizado o atendimento a nossa solicitação", apontou Silas.

Silas Zanata durante reunião com secretário de Serviços Urbanos / Foto: Divulgação