Silas Zanata solicita serviços na MS-276
Silas Zanata solicitou a manutenção da MS-276
08/01/2020 09:15

O vereador Silas Zanata (Cidadania) esteve nesta terça-feira (7) na sede da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), em Dourados, onde solicitou ao diretor da Regional, Henrique Fernandes Veri Marques, urgência nos serviços de tapa buracos, poda de árvores e sinalização viária horizontal e vertical na MS-276, no trecho que liga a BR-163 ao distrito de Lagoa Bonita.

Segundo Silas Zanata, a MS-276 é importante via de acesso, utilizado por pessoas que necessitam se deslocar para outras cidades de Mato Grosso do sul e até para outros estados. A rodovia começa no distrito de Vila São Pedro, passando por Indápolis, Deodápolis, ligando ao município de Nova Andradina. “Observamos e recebemos várias reclamações sobre buracos na pista e também sobre a sinalização viária existente e a falta dela em determinados pontos, bem como poda de árvores nas laterais da via”, comentou o vereador.

“Desta forma, fiz esta solicitação ao diretor da Agesul, no sentido de que seja viabilizado, com urgência, a operação tapa buracos, bem como manutenção e implantação da sinalização, salientando que é de primordial importância para a segurança de todos que utilizam a rodovia”, completou Silas.

O diretor da Agesul disse, conforme o vereador, que, assim que as chuvas cessarem, irá iniciar os serviços de tapa buracos. As demais solicitações serão encaminhadas às empreiteiras responsáveis.