Silas Zanata solicita semáforo no cruzamento da Weimar Gonçalves Torres e Albino Torraca
28/05/2019 12:08

28/05/2019 12h06 - Por: Assessoria

O vereador Silas Zanata (Cidadania) fez indicação endereçada à Prefeita Municipal de Dourados, Délia Razuk (PR), ao diretor da Agência Municipal de Transportes e Trânsito de Dourados (Agetran), Carlos Fabio, solicitando estudo sobre a viabilidade de instalação de um conjunto semafórico no cruzamento da Avenida Weimar Gonçalves Torres com a Rua Albino Torraca, no Centro.

Silas Zanata, diz encaminhar esta indicação em atendimento a diversas reivindicações de comerciantes e munícipes que se queixam da dificuldade e da periculosidade encontrada em transitar naquela área.

Tendo em vista que somente a sinalização existente no local não está sendo suficiente, tal ato, é uma medida que busca reduzir o fluxo de veículos em alta velocidade, diminuir o número de acidentes e consequentemente garantir a segurança da população na travessia da via.

Exposto isso e buscando proporcionar melhorias para a população, pedimos atenção especial a este pedido, uma vez que com esta ação o Poder Público estará atendendo ao clamor da comunidade.

Silas Zanata em conversa com o diretor da Agetran, Carlos Fabio (Foto: Assessoria)