Silas Zanata solicita pavimentação asfáltica na Vila Formosa e MS-156
07/08/2017 07:10

07/08/2017 07h09 - Por: Assessoria

O vereador Silas Zanata (PPS) fez indicação ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB), ao deputado federal Geraldo Resende (PSDB), ao deputado estadual José Roberto Teixeira (DEM) e a prefeita Delia Razuk (PR), solicitando projetos ou emendas parlamentares visando a implantação de pavimentação asfáltica no distrito de Vila Formosa e na MS-156, região do Porto Cambira.

Segundo Silas, as vias pavimentadas auxiliam no acesso e deslocamento de moradores, assim como da produção e mercadorias, por isso é importante que o local esteja em condições de facilitar a locomoção, ainda dando agilidade e pouco custo.

"Venho frisar que estas obras de infraestrutura é um anseio antigo e muito necessário para os moradores destas localidades, que não usufruem desta benfeitoria, causando desconforto e privações, devido à precariedade das vias e demora na sua recuperação", comentou o vereador.

Considerando as reivindicações dos moradores, Silas encaminhou a proposição, no sentido de que viabilizem emendas parlamentares visando o atendimento ao pleito.

Silas encaminhou proposição para pavimentação asfáltica de Porto Cambira / Foto:Thiago Gonçalves