Silas Zanata solicita implantação de casas populares nos distritos
11/04/2017 07:26

Durante a sessão realizada na Câmara de Dourados, o vereador Silas Zanata (PPS) solicitou ao poder Executivo douradense a construção de casas populares nos distritos de Vila Formosa e Indápolis. De acordo com o vereador, o pedido de elaboração de projeto foi encaminhado à prefeita Délia Razuk e ao diretor da Agehab (Agência Municipal de Habitação), Sergio Henrique Pereira Martins de Araújo solicitando estudos para viabilizar a construção de quase 80 casas populares.

Silas lembrou que os distritos não possuem casas populares, sendo que a maioria da população ainda não conta com casas próprias. Por isso, Zanata acredita que é necessária a construção das residências para os moradores da Grande Dourados.

O Diretor da Agehab informou, de acordo com o vereador, que o projeto e os documentos necessários já foram entregues à Caixa Econômica Federal e agora estão esperando a liberação, para que sejam construídas 40 casas em Indápolis e 38 na Vila Formosa.

Zanata ressaltou que o atendimento da proposta possibilitou à população dos distritos a oportunidade de obter uma moradia digna, realizando assim o sonho da casa própria e dando melhor qualidade de vida as famílias.

"A prefeita tem feito uma gestão diferenciada em relação aos distritos, incluindo-os em todos os programas desenvolvidos pela Prefeitura, sobretudo na área de saúde e habitação. Nós só temos a agradecer e lutar também pela construção das casas populares para atender os outros distritos", declarou Silas.

Legenda: Silas realizou o pedido durante sessão da Câmara-Foto: Thiago Morais