Silas Zanata solicita e prefeitura faz academia e pista de caminhada em Vila Formosa
13/04/2018 09:57

13/04/2018 09h56 - Por: Assessoria

O vereador Silas Zanata (PPS) acompanhou, Na manhã desta quinta-feira (12), a entrega dos materiais que serão usados para a construção da academia de saúde ao ar livre e a pista de caminha no distrito de Vila Formosa. A previsão é que as obras comecem na próxima semana.

O vereador havia solicitado ao Poder Executivo a obra, visando a qualidade de vida dos moradores do distrito, além de oferecer uma opção de lazer que traga bem-estar à população, bem como a prática de atividades físicas para jovens, adultos e da melhor idade, gerando melhorias na saúde.

"A região não conta com uma academia ou local em condições para atender a comunidade. A implantação de um local que seja contemplado com academia a céu aberto virá de encontro com o anseio da comunidade, uma vez que contarão com um espaço próprio e toda infraestrutura para realização de suas atividades físicas e recreativas", comentou o vereador. Silas ainda ressaltou que a criação da pista de caminhada resgatará o anseio dos moradores em praticar atividades físicas.

Silas Zanata também exaltou a importância da criação da academia para a terceira idade, que serão incentivados a se exercitarem. "Com a vantagem de ter um ambiente agradável, eles poderão fazer exercícios o que contribuirá com na qualidade de vida deles, sendo ainda uma opção de lazer", pontuou.

Silas Zanata durante a entrega dos materiais (Foto: Divulgação)