Silas Zanata solicita conserto das bombas d’água do “Jorjão”
Silas Zanata requereu o conserto da bomba d’água do Jorjão
Foto: Thiago Morais
06/02/2020 11:38

O vereador Silas Zanata (Cidadania), durante a 1ª Sessão Ordinária de 2020, solicitou à prefeita Délia Razuk (PTB) e ao diretor da Funed (Fundação de Esportes de Dourados), Daniel Fernandes Rosa, para que adote providências visando reparos na bomba d’água que abastece o Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão, o Jorjão.

De acordo com Silas, o Complexo Esportivo atende douradenses de todas as faixas etárias, através da oferta de diversas atividades esportivas em várias modalidades, inclusive aquáticas, sendo esse um dos melhores e mais completos centros de esportes do município. Devido ao grande fluxo diário de pessoas, o Jorjão está sempre necessitando de manutenção de serviços básicos de limpeza, equipamentos, entre outros.

“Pela verificação in loco foi constatado que há grande necessidade neste momento de reparo e manutenção na bomba d’água que abastece o centro esportivo. Esta indicação é no sentido de prevenção para que os serviços e esportes oferecidos pelo município não sejam interrompidos com a falta de água no local, o que prejudicaria o funcionamento do Complexo e também munícipes que fazem atividades nas piscinas. Esperamos ser atendidos nessa solicitação acreditando que, com estas medidas, os esportistas continuarão frequentando normalmente o local e fazendo suas atividades em suas modalidades”, finalizou Silas.