Silas Zanata solicita cedêndia de prédio de escola para associação de moradores de Indápolis
07/11/2019 12:15

07/11/2019 12h13 - Por: Assessoria

O vereador Silas Zanata (Cidadania) esteve nesta quarta-feira (06) na Governadoria, em Campo Grande, onde entregou documentação referente a cedência das instalações da Escola Estadual São José para a Associação de Moradores do distrito de Indápolis.

De acordo com Silas, a solicitação de cedência partiu do presidente da associação, Helton Marcos de Lima, que apontou que as instalações seriam utilizadas no atendimento à comunidade, onde poderão ser oferecidos cursos, treinamentos, capacitações, reuniões dos moradores, atendimento à melhor idade, podendo também ser utilizada para a realização de velórios já que não existe capela mortuária no distrito, sendo que todas as reformas necessárias serão efetuadas pela Associação de Moradores. "A cedência será de suma importância para o desenvolvimento da comunidade local", comentou.

O vereador afirmou que o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) autorizou a cedência para a associação, pedindo que toda a documentação necessária fosse entregue ao subsecretário de Relações Institucionais do Governo do Estado, Dirceu Lazarini, para as providências cabíveis.

Silas apontou que os documentos foram entregues e que o termo de cedência deverá ser assinado durante a ação do Governo, que será realizada em Dourados nos dias 20 e 21 Novembro.

Vereador Silas e Subsecretário de Relações Institucionais do Governo do Estado, Dirceu Lazarini (Foto: Assessoria)