Silas Zanata solicita benfeitorias aos distritos de Macaúba e Vila Formosa
23/11/2017 09:27

23/11/2017 09h25 - Por: Assessoria

Visando incentivar a prática de esportes e também atender as reivindicações dos moradores, o vereador Silas Zanata (PPS) solicitou a realização de melhorias e benfeitorias nos distritos de Macaúba e Vila Formosa.

Dentre os pedidos estão à destinação de placas de grama para manutenção do campo de futebol e a substituição da caixa de água que atende o centro social, ambos em Macaúba. Ainda a colocação de vidros nos vestiários e término da pista de caminhada da Vila Formosa.

Para o vereador é importante à realização das melhorias, pois os espaços esportivos citados são bastante frequentados por moradores. "A revitalização do gramado do campo de Macaúba, bem como o término da pista de caminhada em volta do campo de futebol de Vila Formosa, se faz necessária tendo em vista que os mesmos se encontram em situação precária. Ainda a prática de esportes é uma ação benéfica de grande relevância para o bem estar das pessoas, sendo inclusive recomendada por especialistas no assunto", ressaltou o vereador.

Silas lembrou que ao visitar os locais foi abordado por moradores, que até solicitaram uma intervenção junto ao Poder Público, no intuito de levar o serviço de manutenção para os distritos. "A comunidade tem esperado pela ação do poder Público, no que refere a obras de manutenção, que poderá atender toda a comunidade oferecendo maior segurança as pessoas. Os serviços são importantes para que a comunidade local possa usufruir do espaço, por isso é necessário que nós contribuamos com a formação de nossos cidadãos. Temos o dever de zelar pelas suas vidas", ressaltou Silas Zanata.


O vereador requereu a realização de benfeitorias nos distritos / Foto: Divulgação

Texto/Fonte: