Silas Zanata solicita asfalto para Joquei Clube e Parque das Nações
27/08/2019 08:19

27/08/2019 08h17 - Por: Assessoria

No dia 23 deste mês, o vereador Silas Zanata (Cidadania) se reuniu com o vice-governador e secretário de Infraestrutura do Estado, Murilo Zauith, acompanhado dos representantes do Bairro Jóquei Clube, Darlon Prates, João Batista e Vagner Bertachini, para reivindicar a pavimentação asfáltica na Rua Aimoré, entre as ruas Avaré e Anápolis, trecho que se encontrava fora do projeto de asfaltamento do bairro.

O vice-governador garantiu a Silas Zanata e aos moradores que irá refazer o projeto e incluir o trecho solicitado. Também esteve presente acompanhando a reunião, Natal Ortega, representando o vereador Elias Ishy (PT).

O vereador também solicitou à Prefeita Municipal de Dourados, Délia Razuk (sem partido), à secretária municipal de Obras Públicas, Marise Aparecida Bianchi Maciel, ao secretário municipal de Planejamento, Carlos Francisco Dobes Vieira, providências visando estudos para a implantação de pavimentação asfáltica na Rua Gelcy Maria Teixeira Marcondes (cerca de 300 metros) no trecho que liga o Residencial Terra Dourada à rotatória na BR-163.

Silas afirmou que o asfaltamento da Rua Aimoré é de suma importância, pois se trata de uma rua que dá acesso ao Jardim Guaicurus e outros bairros, sem contar que o Jóquei Clube é uma região antiga de Dourados. "Também solicitei ao Executivo Municipal, para que sejam realizados estudos através do setor competente, para a implantação de pavimentação asfáltica na Rua Gelcy Maria Teixeira Marcondes no trecho sem pavimentação asfáltica. Tendo em vista que a rua citada ganhou muito movimento devido ao Residencial Terra Dourada ter sido inaugurado recentemente e muita gente agora transita por essa rua que dá acesso à BR-163 e vários bairros populosos na região", ressaltou.

"Em recente visita, fui abordado por moradores e comerciantes que relataram as péssimas condições do trecho que não está asfaltado, com várias erosões onde forçam os motoristas a quase pararem os veículos para trafegar, fato que acaba piorando em períodos chuvosos, dificultando a vida dos moradores e trazendo transtornos a todos que necessitam utilizá-la", completou o Silas.

Acreditando na importância da realização desses serviços e no intuito de proporcionar melhorias para a população, o vereador pediu atenção especial aos pedidos, uma vez que com estas ações o Poder Público estará atendendo ao clamor da comunidade.

Silas entregando as solicitações ao vice-governador (Foto: Assessoria)