Silas Zanata solicita abertura de ruas do Jardim Guarujá
12/04/2019 09:42

12/04/2019 09h41 - Por: Assessoria

Atendendo pedido dos moradores e comerciantes, o vereador Silas Zanata esteve nesta quinta-feira (11) visitando o Jardim Guarujá, onde recebeu uma solicitação para abertura da Avenida Weimar Gonçalves Torres, da Rua Brasil à Rua Candido de Carvalho, e da Rua Álvaro Brandão, da Avenida Marcelino Pires à Rua Major Capilé. O parlamentar se comprometeu a encaminhar o requerimento à administração pública.

Segundo Silas Zanata, o desenvolvimento de qualquer localidade demanda de realizações de obras públicas, "sendo que tal solicitação justifica-se pela necessidade dos moradores da região, que nos procuraram para intervir junto ao Poder Executivo, buscando a possibilidade de concretizar a abertura das ruas acima citadas".

"Esta obra facilitará a vida dos munícipes que moram e transitam nessa região, pois haverá uma considerável melhora no acesso a outros bairros. Além disso, a Avenida Weimar Torres está interrompida em um trecho de aproximadamente 300 metros e os moradores precisam dar enormes voltas para ter acesso a outros bairros. Diante das reivindicações expostas e por se tratar de um pequeno trecho, estou encaminhando esta propositura na certeza de obter a eficaz intervenção e execução da demanda por parte das secretarias competentes, uma vez que esta solicitação é de grande alcance social," pontuou Silas Zanata.


Silas Zanata durante visita ao bairro (Foto: Assessoria)

Texto/Fonte: