Silas Zanata solicita a implantação de um CEIM em Indápolis
04/11/2019 07:22

04/11/2019 07h21 - Por: Assessoria

Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, realizada no dia 28 de outubro, o vereador Silas Zanata (Cidadania) solicitou à Prefeita Municipal, Délia Razuk (PTB), ao secretário municipal de Educação, Upiran Jorge, e à secretária municipal de Planejamento, Adriana Benicio Galvão, para que seja viabilizado a construção de um Centro de Educação Infantil (CEIM) em Indápolis.

Silas Zanata disse que a implantação de um Ceim no distrito é de fundamental importância para o desenvolvimento da região, pois a localidade não conta com opção de estrutura adequada para atender a população e esta demanda será de grande relevância e contribuirá com várias famílias da região, proporcionando o desenvolvimento e dando qualidade de vida às crianças, fortalecendo o futuro das mesmas, além de vir de encontro com os anseios da comunidade local, facilitando a vida dos moradores que necessitam trabalhar e não tem onde deixar seus filhos.

Na mesma sessão, o vereador solicitou à prefeita e diretor-presidente do IMAM (Instituto Municipal de Meio Ambiente), Welington Luiz Lopes, quanto a implantação de um ecoponto para receber resíduos sólidos nas proximidades da Rua Antonio Tonani e margens da BR-463, na entrada dos bairros Sitiocas Campina Verde e Bonanza.

"Há grande preocupação quanto à destinação incorreta de lixo e materiais que estão sendo depositados no local, onde diariamente se vê pessoas jogando lixo de toda a espécie. Assim sendo, e para evitar o depósito clandestino de lixo, foi solicitado a implantação de um ecoponto nas proximidades e divulgação para que a população fique atenta ao local correto para descarte para evitar proliferação de mosquitos e insetos, trazendo assim riscos de doenças à população", comentou Silas.

"Encaminhamos estes pedidos no intuito de atender solicitações dos munícipes e também para que nossa cidade possa ser mais limpa e organizada", finalizou o vereador.


Silas Zanata solicitou a construção de CEIM em Indápolis (Foto: Thiago Morais)

Texto/Fonte: