Silas Zanata solicita a construção de parquinho infantil ao lado da academia de saúde da Vila Formosa
07/06/2018 07:29

07/06/2018 07h26 - Por: Assessoria

O vereador Silas Zanata (PPS) fez indicação à prefeita Délia Razuk (PR), ao diretor de Esportes e aos secretários da Semsur (Secretaria de Serviços Urbanos) e Planejamento, solicitando a construção de um parquinho infantil ao lado da academia de saúde que está em construção em Vila Formosa.

Segundo Silas, o distrito de Vila Formosa conta com a construção de uma academia de saúde para atender os moradores, no entanto ocorre que ao lado da academia tem uma área no qual poderá ser construído um parque infantil, visto a necessidade de um espaço adequado para as crianças que frequentam o local juntamente com seus familiares para prática de exercícios físicos e caminhadas.

Os moradores que não tem outra opção para prática de esportes ou até a realização de eventos levam seus filhos para brincarem no local, sem contar com estrutura adequada para atendê-los enquanto crianças. "Esta demanda é mais uma reivindicação trazida ao nosso conhecimento pelos moradores da Vila Formosa que ao serem atendidos poderão frequentar ainda mais aquela praça esportiva", completou o vereador.

Silas também solicitou também a cedência temporária de um espaço na academia de saúde para alojar a sede dos correios, que está em reforma no distrito de Indápolis. Segundo ele o prédio do Centro Social, que aloja a agência está em reforma e o mesmo terá que ser desocupado temporariamente até que a obra se concretize.

"Visto a necessidade dos moradores que não podem ficar sem os serviços básicos prestados pelos Correios, solicitamos a cedência de uma sala na academia de Saúde para se tornar sede temporária dos Correios para que os serviços prestados possam ser continuados sem prejuízo aos moradores do distrito e região", finalizou o vereador.

Esperamos sensibilizar nossas autoridades quanto à importância e o alcance social desta sugestão.

Esperamos sensibilizar nossas autoridades quanto à importância e o alcance social desta sugestão / Foto: Assessoria