Silas Zanata fala de perspectivas para 2018 em Dourados
18/01/2018 09:43

18/01/2018 09h41 - Por: Assessoria

O vereador Silas Zanata (PPS) afirma que 2017 foi um ano difícil para a administração municipal, mas que está satisfeito com o fato de ter conseguido tornar realidade diversas reivindicações que a população solicitou principalmente a comunidade da zona rural. Dentre os serviços estão de patrolamento, cascalhamento, caixas de contenção de águas, reforma de pontes, início da reforma do centro social e da poliesportiva de Indápolis e ainda a construção de casas populares para Vila São Pedro.

Apesar de representar a zona rural, Silas Zanata dedicou atenção especial também à zona urbana e dentre os diversos atendimentos, destacou os serviços de revitalização das ruas Cuiabá e General Osório, a instalação de semáforos e sinalização viária em diversos pontos do município, a troca de grelhas nos bueiros de captação de águas pluviais e a manutenção do sistema de iluminação pública, executados em diversos bairros douradenses.

O vereador lembrou ainda da participação do Governo do Estado. "O governo estadual nos atendeu com patrolamento e cascalhamento nas rodovias MS-274, em Indápolis, MS- 470, MS- 477 no Panambi e MS-156 região do Cambira", lembrou.

Obras a serem executadas

Silas ressalta ainda sobre obras que serão executadas no município. "Aguardamos o término das reformas do centro social e da poliesportiva de Indápolis, reforma dos postos de saúde de Vila São Pedro, Vila Formosa, Macaúba e Panambi, aslfalto nos distritos principalmente em Macaúba que não tem nenhuma rua asfaltada e patrolamento e cascalhamento em diversos travessões", explicou.

Também foram encaminhados projetos para asfalto dos travessões da Figueira, Banhara, Castelo e do Guassuzinho de Vila Formosa até a MS-274. "Esses projetos encontram-se em Brasília podendo ser liberado parte desses recursos ainda em 2018", enfatizou.

Já do Governo do Estado o vereador conta que é aguardado o recapeamento da MS-274, que liga Indápolis à Linha do Barreirão, o asfaltamento da Rua Caiuás ao anel viário e a construção da ponte sobre o córrego Laranja Doce em Macaúba, que segundo Silas, foram compromissos assumido pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

"Conseguimos bastante, mas sabemos que há muito a fazer para melhorar em todas as áreas. Vamos nos empenhar para que nestes próximos dias outras reivindicações possam ser atendidas e, somadas às novas solicitações que faremos, tragam melhorias para o campo e a cidade", avaliou Silas Zanata, reafirmando seu compromisso de continuar atuando em prol da população douradense e justificar a confiança depositada nele, na prefeita Délia Razuk (PR) e no vice-prefeito Marisvaldo Zeuli (PPS).

Silas Zanata durante visita as obras de cascalhamento da MS-154 / Foto: Divulgação