Silas Zanata e secretário de Serviços Urbanos visitam distritos em busca de melhorias
14/03/2019 11:56

14/03/2019 11h53 - Por: Assessor

O vereador Silas Zanata (PPS) e o secretário de Serviços Urbanos, Fabiano Costa, visitaram os distritos de Indápolis e Vila Formosa. O objetivo da visita é saber das reais necessidades dos distritos fazer um levantamento, para trazer melhor qualidade de vida à população.

Em Indápolis, Silas Zanata solicitou o término das obras do Centro Social, quebra-molas em frente à Escola Joaquim Vaz e na Rua 7 de setembro, além de cascalhamento das vias de Indápolis e Vila São Pedro.

Em Vila formosa, foi solicitado a reforma do Centro Social, poda de árvores, reparos na iluminação pública com troca de lâmpadas e reatores queimados, e, devido ao aparecimento do mosquito vetor da dengue, Silas Zanata pediu ao secretário Fabiano Costa que faça o recolhimento dos lixos em todos os distritos, iniciando pela Vila Formosa, onde foi constatado um aumento de pessoas infectadas, superando a média nacional.

Silas ainda solicitou outra ação importante, requerendo ao Executivo que desenvolva ações, através de campanhas, para prevenir e alertar a população sobre a incidência do mosquito transmissor da dengue.

"Acho importante que o secretário venha aos distritos ver in loco a real situação que se encontram e que traga soluções imediatas para que a população tenha um atendimento de qualidade com as instalações adequadas para maior conforto na prestação de serviços", ressaltou Silas.

"Agradeço ao secretário por ter nos honrado com essa visita e esperamos visitar todos os distritos", completou o vereador.

Silas Zanata e o secretário de Serviços Urbanos durante visita aos distritos (Foto: Divulgação)