Silas Zanata e o vice-prefeito Marisvaldo Zeuli se reúnem com a Associação de Agricultores do Guassuzinho
03/10/2017 07:36

03/10/2017 07h35 - Por: Assessoria

O vereador Silas Zanata (PPS), juntamente com o vice-prefeito de Dourados, Marisvaldo Zeuli (PPS), participou de uma reunião com agricultores do Travessão do Guassuzinho, na região da Vila Formosa. Na ocasião, o presidente da associação Cleiton Marcelino de Souza, solicitou ao vereador, urgência no reparo da ponte da Fazenda Barro Preto e pediu o empenho para patrolamento e cascalhamento das estradas, pois os agricultores buscam participar do ‘Projeto Bacia Leiteira’ e sem as melhorias fica inviável a participação.

De acordo com o vereador, também foi solicitado apoio ao vice-prefeito e do comandante do DOF (Departamento de Operação de Fronteira), coronel Kleber Haddad, no sentido de cautela de um caminhão para auxiliar no transporte de calcário para os associados. "A prefeita Délia Razuk (PR) já autorizou a licitação para o conserto da ponte. Quanto ao patrolamento, vamos solicitar junto ao secretário de obras", disse Silas após durante a reunião.

Já o vice-prefeito, ressaltou que já havia conversado com o comandante do DOF e por isso acompanhou a reunião para conhecer o Projeto. Marisvaldo afirmou que não vai medir esforços para atender as demandas da associação e dar condições e tranquilidade aos produtores a participarem do ‘Projeto Bacia Leiteira’ e a busca de calcário. Lembrou que prefeita tem olhado com muito carinho para a zona rural e está empenhada e deverá fazer novas licitações para a recuperação das estradas e assim atender todas as demandas solicitadas pelos agricultores.

O encontro contou ainda com a presença do presidente do diretório do PPS, José da Silva Neto o ‘Peninha’, diretor da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Carlos Fábio Selhorst dos Santos, o suplente de vereador, Juscelino Rodrigues Cabral e também representantes da secretaria de Agricultura Familiar.

O encontro foi realizado para debater melhorias para o Travessão do Guassuzinho  / Foto: Assessoria