Silas Zanata e Marisvaldo Zeuli acompanham patrolamento no Travessão do Guanandi
04/09/2017 11:53

04/09/2017 11h52 - Por: Assessoria

O vereador Silas Zanata (PPS), juntamente com o vice-prefeito de Dourados, Marisvaldo Zeuli (PPS), visitou a obra de patrolamento que está sendo realizada no Travessão do Guanandi, pela a Prefeitura Municipal, para minimizar a situação. Porém a necessidade real dos agricultores, segundo o vereador, é de que seja realizado o cascalhamento no travessão.

O vice-prefeito apontou que é necessário levantamento do greide (cotas que caracterizam o perfil de longitudinal de uma via), construção de caixas de contenção de águas e o cascalhamento. "Após serem feitas estas melhorias, as estradas terão uma vida útil muito maior, pois com as constantes chuvas e sem esses serviços não há estradas que resistam", comentou o vereador.

Marisvaldo, de acordo com Silas, ainda ressaltou que a prefeita Délia Razuk (PR) não tem medido esforços para atender as demandas da zona rural e dar tranquilidade aos produtores para o escoamento da safra e o transporte dos estudantes, porém lembrou que o maquinário da prefeitura é muito pequeno. "A prefeita está empenhada e deverá fazer novas licitações para a recuperação das estradas e assim atender todas as demandas solicitadas pelos produtores", pontuou.

Silas Zanata e Marisvaldo durante visita ao travessão (Foto: Divulgação)