Silas Zanata destina emendas a Unidades Básicas de Saúde, escolas e Ceim
23/09/2019 07:29

23/09/2019 07h27 - Por: Assessoria

O vereador Silas Zanata (Cidadania) apresentou emendas impositivas para exercício 2020. O parlamentar encaminhou os recursos para as escolas Antônia Candido de Melo, do Parque das Nações II, Professora Maria da Conceição Angélica, localizada no Jardim Guaicurus, e Ceim (Centro de Educação Infantil Municipal) Argemira Rodrigues Barbosa, do residencial Harrison de Figueiredo.

Para os distritos, as emendas foram encaminhadas para as escolas Padre Anchieta, em Vila Formosa, Doutor Camilo Hermelindo da Silva, localizada na Linha do Barreirinho, e Sala Silvio Pereira de Matos, extensão da escola fazenda Mya, do distrito de Guassú.

Enquanto para a Saúde, foram contempladas as unidades de Saúde Elis Reny dos Santos, localizada no Jardim Oliveira II, e dos distritos de Indápolis Vila São Pedro, Vila Macaúba e Vila Formosa.

De acordo com Silas, as emendas impositivas foram para aquisição de bebedouro, computador e fogão industrial para a escola Padre Anchieta; dois ares condicionados à Escola Antonio Candido de Melo; computador e impressora à Escola Maria da Conceição Angelica; R$ 7,8 mil para construção de sala na Escola Doutor Camilo Hermelindo; porta, computador e dois ventiladores para a Sala Silvio Pereira de Matos; e TV, computador, impressora, geladeira e dois bebedouros para o Ceim Professora Argemia Rodrigues.

Na saúde, o vereador encaminhou emendas para aquisição de cinco tablets, caneta odontológica de alta rotação, aparelho de ultrassom odontológico e máquina de lavar roupas para unidade de saúde de Indápolis; dois tablets, caneta odontológica, aparelho de ultrassom odontológico e maquina de lavar para Vila São Pedro; dois tablets e máquina de lavar para o posto de Panambi; três tablets e um computador para Vila Macaúba; ar condicionado e duas cadeiras para recepção para a unidade de saúde da Vila Formosa; e balança digital e máquina de lavar piso industrial para o Posto de Saúde Elis Reny.

Silas Zanata afirma que o encaminhamento das emendas dará maior qualidade de vida para a população que utiliza destes serviços no município. "Com estes equipamentos queremos dar maior conforto e qualidade de vida, na prestação de serviços à população e promover o acesso à saúde e educação básica de qualidade, através de ambientes estruturados para o desenvolvimento das atividades regulares da educação e medicina, beneficiado, a população, professores, médicos, enfermeiros, funcionários e alunos", ressaltou o vereador.

Silas apresentou emendas impositivas para 2020 (Foto: Assessoria)