Silas Zanata cobra término de obra de escola em Indápolis
11/11/2016 06:55

Sub-título

O vereador Silas Zanata (PPS), juntamente com os professores José Sotolani e Nelito de Almeida Simões, se reuniu nesta semana com a secretária estadual de Educação Maria Cecília Amendola da Motta para cobrar do governo do Estado o término das obras de construção da Escola Estadual Joaquim Vaz de Oliveira, no distrito de Indápolis.

A unidade escolar com 13 salas de aula tinha previsão inicial de entrega e funcionamento para o começo de 2016. No entanto, a obra não foi concluída a tempo, ficando a previsão de entrega até o final deste ano. A nova escola vai abrigar os alunos das duas escolas existentes no distrito, a São José e a Dom Bosco.

Preocupado com atraso na entrega da nova escola, Silas Zanata solicitou à secretária o término e entrega da obra para que no início do ano eletivo de 2017, para que os alunos possam estar acomodados na nova escola e assim atender a demanda da localidade. Segundo Silas, a secretária assumiu o compromisso de entregar a obra finalizada até o final deste mês de novembro e o funcionamento já no início do ano letivo de 2017.

"Esta obra, sem dúvida nenhuma, contribuirá para dar mais conforto aos alunos que necessitam cursar o ensino médio sem a necessidade de se deslocar até Dourados", relatou Silas Zanata.

Vereador Silas Zanata e educadores, durante reunião com a secretária estadual de Educação, Maria Cecília (Divulgação