Silas Zanata acompanha serviços nos distritos de Indápolis e Vila Vargas
16/04/2018 11:48

16/04/2018 11h46 - Por: Assessoria

Visando o bem estar da população dos distritos, o vereador Silas Zanata (PPS) está acompanhando as obras de patrolamento e cascalhamento na 4ª e 5ª linha de Indápolis e Vila Vargas.

As visitas começaram no sábado (14), quando foram iniciadas as obras na 5ª linha e terminou no dia seguinte (15). Na manhã de hoje (16), teve início o patrolamento, cascalhamento e construção de caixas de contenção de águas da chuva da 4ª linha.

"Estes serviços atendem reivindicações da população e agricultores da região, que solicitaram a recuperação das vias, pois, por conta do período chuvoso, estão em condições precárias, com vários buracos, dificultando o trânsito dos veículos e caminhões, que aumenta no período de safra. A manutenção visa o maior conforto dos munícipes", ressaltou o vereador.

Silas Zanata durante acompanhamento das obras (Foto: Divulgação)