Silas Zanata acompanha serviços no travessão do Bebete e 6ª linha
23/01/2015 08:44

Vereador do PV tem atuação de destaque no auxílio ao produtor rural e comunidades situadas nos distritos de Dourados

O vereador Silas Zanata (PV) esteve acompanhando o inicio dos trabalhos de recuperação das estradas do travessão Crispim Bebete e da 6ª linha, na região de Vila Vargas. As ações estão sendo executados pelas equipes da Secretaria Municipal de Obras e incluem os serviços de patrolamento e cascalhamento das vias rurais, que se encontravam em péssimas condições de uso.

A execução dos serviços nas estradas rurais foi feita por Silas Zanata diretamente ao prefeito Murilo Zauith (PSB), que prontamente colocou às equipes à disposição. Segundo o vereador do PV, os serviços de patrolamento e cascalhamento dos trechos citados se fazem necessários devido às péssimas condições das estradas.

Ainda conforme o vereador Silas Zanata, neste inicio de ano já foram recuperadas às estradas do travessão do torto, na 8ª linha e 7ª linha, no distrito de Vila Vargas. Também foi feita a reforma da ponte sobre o córrego Laranja Doce, no Travessão do Barro Preto, “Agradeço ao prefeito Murilo e aos secretários pelo atendimento a classe produtora”, destacou Silas.

Vereador Silas Zanata vistoriou os trabalhos de patrolamento e cascalhamento de estradas rurais estradas no travessão Crispim Bebete e na 6ª linha