Silas Zanata acompanha serviços no Travessão da 5ª Linha
27/06/2018 09:44

27/06/2018 09h41 - Por: Assessoria

O vereador Silas Zanata (PPS) acompanhou os serviços de patrolamento, cascalhamento e limpeza das caixas de contenção de água, que estão sendo realizados no Travessão da 5ª linha, na região de Vila Vargas e Indápolis.

De acordo com o vereador, esses serviços atendem a reinvindicação dos moradores e agricultores do local que necessitam da obra, pois os travessões servem de via de acesso para ônibus do transporte escolar, bem como para caminhões que escoam a safra que está preste a se iniciar, o que deixa o trânsito de veículos mais intenso, e ainda veículos dos moradores.

"A importância dos serviços se deve ao fato de se tratar de vias de ligação com os distritos e centros urbanos, com isso é de grande importância à manutenção visando dar maior conforto aos munícipes e agricultores que residem e a utilizam para se locomoverem", explicou Silas.

O parlamentar disse ainda que tem outra frente de trabalho na região do Guanandi onde os serviços iniciaram no Travessão da Fazenda Bom Princípio e seguem para o Travessão do Guanandi e da Fazenda Nazaré.

As obras irão auxiliar a locomoção na via e melhorar a qualidade de vida dos moradores da região / Foto: Assessoria