Silas Zanata acompanha serviços de patrolamento e cascalhamento em Indápolis
28/03/2019 12:50

28/03/2019 12h48 - Por: Assessoria

O vereador Silas Zanata (PPS) esteve na manhã desta quarta-feira (27) em Indápolis e acompanhou os serviços de patrolamento e cascalhamento que estão sendo realizados no distrito.

Silas explica que os serviços foram solicitados para atendimentos em todas as ruas não pavimentadas, atendendo as reivindicações dos moradores que tem grande dificuldade de transitar nas vias devido ao grande número de buracos.

Com as constantes chuvas, segundo Silas, as vias viram "atoleiros, dificultando o trânsito dos veículos e principalmente a vida dos estudantes que precisam sair diariamente para ir às escolas. A recuperação nesses trechos é fundamental, pois estava precisando de cuidados e gerava dificuldades de acesso à comunidade, sendo um transtorno para todos os moradores do distrito".

O vereador ressaltou que a ação foi realizada pela prefeita Delia Razuk (PR), agradecendo a ela por atender o seu pedido, permitindo assim acesso de qualidade aos munícipes.

Silas acompanhando obras nas vias de Indápolis (Foto: Assessoria)