Silas Zanata acompanha serviços de cascalhamento na região de Indápolis e Vila Vargas
27/04/2018 10:42

27/04/2018 10h41 - Por: Assessoria

Silas Zanata (PPS) acompanhou, nesta quinta-feira (26), o início do cascalhamento que está sendo realizado na 4ª linha, localizada na região dos distritos de Indápolis e Vila Vargas. Esses serviços atendem a reivindicação dos moradores e agricultores, onde solicitaram a recuperação ao vereador.

Segundo o vereador, o atendimento a essa solicitação tem em vista a grande dificuldade de transitar naquela estrada em dias chuvosos. Ele apontou que, embora tenha sido feito o patrolamento, vários buracos tem aparecido, por conta das chuvas, dificultando o trânsito dos veículos e caminhões, que aumenta no período de safra. Desta forma, se faz necessário o cascalhamento, para sanar os problemas com atoleiros, visando dar maior conforto aos munícipes e agricultores que residem e utilizam a via para se locomoverem.

"Esse trecho em que estamos com essa frente de trabalho é fundamental, pois atende um grande número de produtores, sendo que a estrada estava precisando de muitos cuidados e gerava dificuldades de acesso à comunidade, sendo um transtorno para os moradores da região", comentou Silas.

"Esta ação, realizada pela secretaria de Obras, faz parte de um trabalho que vem sendo realizado na zona rural de todo o município. Este é um compromisso firmado pela prefeita Délia Razuk (PR), juntamente com as secretarias de Obras e Agricultura Familiar, que é de revitalizar e permitir acesso de qualidade em todas as vias rurais do município de Dourados", completou o vereador.

Silas Zanata durante visita a obra no distrito (Foto: Divulgação)