Silas Zanata acompanha serviço e visita bairros de Dourados
08/02/2019 10:31

08/02/2019 10h30 - Por: Assessoria

Na manhã desta sexta-feira (8), o vereador Silas Zanata (PPS) acompanhou o patrolamento que está sendo realizado no Jardim Caiman, serviço este que atende solicitação dos moradores do bairro, devido às péssimas condições das ruas que, com as constantes chuvas, ficaram intransitáveis.

Também visitou o Parque das Nações I, onde os moradores do bairro solicitaram a retirado dos entulhos que foram depositados na Rua Bolívia, próximo ao túnel, transformando o local em um lixão.

Aproveitando a oportunidade, Silas esteve no Jardim Alhambra onde os moradores solicitaram o patrolamento e cascalhamento das vias, principalmente o corredor 06. Depois foi ao Jardim Água Boa, onde os moradores solicitaram redutor de velocidade na Rua Vereador Aguiar de Souza, entre as ruas Mozart Calheiros e Josué Garcia Pires, devido a grande movimentação de veículos e pedestres, colocando em risco a segurança de todos.

"Tenho visitado os bairros e buscando atender as solicitações dos moradores, levando as indicações às secretarias competentes, para atendimento das demandas solicitadas", ressaltou o vereador.

Silas durante visita aos bairros de Dourados (Foto: Divulgação)