Silas Zanata acompanha serviço de patrolamento no Travessão do Castelo
09/04/2018 11:12

09/04/2018 11h11 - Por: Assessoria

O vereador Silas Zanata (PPS) visitou, neste sábado (7), os serviços de patrolamento do travessão do Castelo, o qual havia solicitado à secretaria municipal de Obras, devido às más condições da via. De acordo com o vereador, o pedido foi prontamente atendido pela administração municipal.

Segundo Silas, a medida busca atender a solicitação dos moradores daquela região e também de empresários do transporte, que usam a via para acesso ao Anel Viário. Eles lamentavam o estado em que se encontrava a via, que estava repleta de buracos, causados pelas chuvas, tráfego de veículos pesados e a falta de manutenção preventiva.

"A recuperação imediata da via, dá atenção ao produtor rural, bem como os munícipes e as crianças que utilizam o transporte escolar, além das demais pessoas que residem e transitam diariamente pelo Travessão do Castelo, que também é uma importante via de acesso à MS-156 e BR-163, bem como ao distrito de Panambi", comentou o vereador.

O vereador tem acompanhado de perto os serviços de recuperação das estradas que a prefeitura vem realizando em diversos travessões. "Nossa intenção é atender as solicitações que recebemos dos produtores rurais destas localidades, cuja situação das estradas preocupa pela quantidade de buracos, que aumentam dia a dia conforme o tráfego de veículos pesados", pontuou. "A recuperação de estradas rurais proporciona conforto e segurança aos moradores", completou Silas Zanata.

Silas Zanata durante visita as obra de recuperação da via (Foto: Divulgação)