Silas Zanata acompanha recapeamento na Rua Antônio Elias
20/04/2018 12:14

20/04/2018 12h13 - Por: Assessoria

O vereador Silas Zanata (PPS), esteve, na manhã desta quinta-feira (19), visitando os serviços de recapeamento da Rua Antonio Elias, entre a Rua Ciro Melo e João Vicente Ferreira, no Canaã V. O vereador ainda acompanhou serviço de tapa-buracos realizado entre a Rua Ciro Melo e a Avenida Marcelino Pires.

Na oportunidade, Silas conversou com moradores da região, como Oneida Chaves Marques, que afirmou estar satisfeita com o trabalho desenvolvido pelo vereador, pois em 2014 fez uma reunião em sua residência, junto com a comunidade local, onde solicitou o asfalto na Rua Antônio Elias, entre as ruas João Vicente Ferreira e Ponta Porã. "Graças a Deus hoje temos o asfalto prometido. Em agosto do ano passado, voltamos a nos reunir com o vereador e solicitamos o recapeamento, o qual está sendo feito. Só temos a agradecer", comentou.

Silas Zanata ressaltou que, após a reunião de 2014, encaminhou solicitação ao Poder Executivo, pedindo providências quanto a manutenção em 300 metros da referida rua, bem como a recuperação das vias do bairro "Estas solicitações foram enviadas por moradores que residem no trecho citado. Hoje temos a sorte de ser concluído", comentou o vereador.

Já em 2017, Silas visitou novamente o bairro, juntamente com o secretário de Serviços Urbanos, Joaquim Soares, onde constataram que o local precisava de recapeamento, então foi enviado um requerimento à administração municipal, solicitando o serviço no trecho.

"Novamente fomos atendidos pela prefeitura. Hoje estou acompanhando os serviços serem executados. Agradeço a prefeita Délia Razuk (PR) por atender as nossas solicitações", ressaltou Silas.

Silas Zanata e Oneida visitando as obras de recapeamento (Foto: Divulgação)