Silas Zanata acompanha início da reforma de ponte sobre o córrego Laranja Doce
29/11/2017 10:28

29/11/2017 10h27 - Por: Assessoria

O vereador Silas Zanata (PPS) acompanhou o início dos serviços de reforma da ponte sobre o córrego Laranja Doce, localizado no Travessão da Fazenda Barro Preto. O prefeito de Douradina, Jean Fogaça (PEN), e o vereador Rafael Piccioni (PEN) também estavam presentes no início da obra, já que a ponte é localizada entre os municípios.

Em recente encontro realizado na Prefeitura de Dourados, que contou com a presença da prefeita Delia Razuk (PR), ficou acertado que Dourados ficaria responsável pela reforma da ponte, sendo que os serviços iniciaram nesta terça-feira (28). Já o município de Douradina ficará responsável pela reforma das pontes do Travessão do Torto e da Estrada Velha, em Vila Formosa, que deverá ser iniciadas nos próximos dias.

"É extremamente necessária à execução de obras de infraestrutura, garantindo assim melhor qualidade de vida à população da zona rural, que trabalha para abastecer a cidade. O trabalho em conjunto das prefeituras é muito louvável, pois com a participação das duas prefeituras a realização dos trabalhos será mais rápido", comentou Silas.

"Juntos estamos organizando essa manutenção nas pontes em prol da população, principalmente as pessoas que dependem desse trajeto, é um prazer colaborar", completou a prefeita de Dourados.

O prefeito de Douradina ressaltou que o Estado passa por um momento de crise, por isso é essencial que os municípios se unam para prosperar, focando sempre na necessidade da população. "Os municípios vizinhos precisam contar com o apoio uns dos outros e neste momento estamos contando com o apoio de Dourados", apontou.

Já o vereador Rafael Piccioni assegurou que a reforma das pontes será benéfica aos produtores, por conta do escoamento da safra, e também para o transporte de estudantes.

Silas Zanata durante visita às obras da ponte (Foto: Divulgação)